Aqui você pode ter algumas dicas de passeios, perto do nosso Hostel,com viabilidade tanto a pé e também transporte público.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Shadow
Slider

Rua 25 de Março

A Rua 25 de Março (Rua Vinte e Cinco de Março) é uma via pública localizada na região central da cidade de São Paulo, SP considerada como o maior centro comercial da América Latina, pois consiste em um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade. Sua origem está ligada a importantes processos de colonização e urbanização da capital paulistana, sendo uma importante região para a história da cidade devido às suas atividades comerciais e sociais.

Brás

Brás é um distrito situado na região central do município de São Paulo, onde se encontra uma grande variedade de lojas de roupas e calçados atacado e varejo, ótimo para quem vem fazer compras.

Rua Santa Ifigênia

Santa Ifigênia é um bairro da região central da cidade de São Paulo, onde tem vasto comercio eletrônico e tecnológico.

Masp

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand é uma das mais importantes instituições culturais brasileiras. Localiza-se, desde 7 de novembro de 1968, na Avenida Paulista, cidade de São Paulo, em um edifício projetado pela arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi para ser sua sede

O Japão em São Paulo - Liberdade

Um alto arco torii vermelho marca a entrada da Liberdade, a região japonesa da cidade, onde as ruas são decoradas com lanternas. As opções gastronômicas incluem bares de sushi, lojas de ramen e barracas de macarrão yakisoba, bem como restaurantes chineses e coreanos. As lojas de presentes e os supermercados vendem quimonos, panelas e iguarias asiáticas importadas, enquanto a Feira da Liberdade, aos domingos, tem acessórios e artesanato

Parque Ibirapuera

Descubra o Parque Ibirapuera e o movimento dos amigos do parque aprendendo a cuidar das nossas áreas verdes, históricas, públicas e abertas.

Galeria do Rock

Ponto de encontro de roqueiros nos anos 70, ainda hoje é um clássico do Centro. São 450 lojas – a mais conhecida é a Baratos Afins, de CDs e vinis, no segundo andar. Avenida São João, 439.

Beco do Batman

O beco é uma vielinha estreita, de ruas de paralelepípedo, com paredes grafitadas de lado a lado. Tem esse nome porque quando foi “descoberto” por estudantes de artes plásticas (que passaram a desenhar em seus muros), nos anos 80, tinha a figura do Batman estampada numa das paredes. Os grafites, atualmente, são renovados constantemente com o apoio da comunidade do bairro. Rua Gonçalo Afonso.

Vila Madalena

A melhor maneira de conhecer a Vila Madalena é percorrendo suas ruas a pé; e essa esquina é das mais famosas. Ela reúne bares badalados como o Boteco São Bento, o Posto 6, a Cervejaria Patriarca e o José Menino (Aspicuelta, 596).

Theatro Municipal

Inspirado na Ópera de Paris, o luxuoso teatro tem traços renascentistas e barrocos na fachada e, no interior, adornos e obras de arte. Há visitas guiadas gratuitas. Praça Ramos de Azevedo.
Venha visitar São Paulo e se hospede com a gente!

Viaduto do Chá

Para ir até o outro lado do Centro, você terá de atravessar este viaduto, o mais antigo da cidade, inaugurado em 1892.

Farol Santander

Parada para ver o mar de edifícios do alto. A antiga torre do Banespa (hoje Farol Santander) tem 161 metros de altura e, de seu mirante, dá para observar a Catedral da Sé, as antenas da Avenida Paulista e a Serra da Cantareira. O edifício também é conhecido como Farol Santander e abriga diversas exposições e manifestações de arte. Rua João Brícola, 24.

Catedral da Sé

Ao chegar à Praça da Sé, você provavelmente vai ver camelôs, policiais, mendigos e, ao fundo, a imensa igreja, que ocupa um quarteirão inteiro. Ali dentro, os lindos vitrais e os detalhes em estilo neogótico vão fazer você se esquecer da muvuca do lado de fora. Em frente está o marco zero da cidade.

 

 

  • Facebook
  • Instagram
  • Telefone
  • Email
  • Waze